Política de troca | FLOR DE ELISA MODA E ACESSÓRIOS

Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim fica bem mais rápido o processo.

Somente entrar em contato neste número: (11) 97399-7303 seg á sex das 10h ás 18h que nossa equipe irá auxiliar.

Pedimos muita atenção com as regras abaixo, pois não abrimos exceções e seguimos à risca um padrão.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de TROCA de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

Regras para troca:

FRETE: O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador e o frete para reenviar a nova mercadoria escolhida é por conta da loja.

- Enviar as peças com as etiquetas fixadas, sem indícios de uso ou lavagem ou por qualquer outra modificação.

- Após o recebimento as peças passarão pela triagem, após a aprovação e liberação, nossa equipe retornará o contato para finalização.

- Só serão aceitas as marcadoiras que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.


RECEBI MEU PRODUTO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e uma ou outra pode passar despercebida com os defeitos de fábrica.

Neste caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97399-7303 exclusivo para troca, gentileza enviar fotos do defeito da peça. Nossa equipe te auxiliará da melhor forma.

Lembrando que:

A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeitos.

Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita.

 


MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.

Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação errada que tenha cadastrado no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado novamente.

Neste momento de finalização com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção!!